Fuuton - Elemento Vento
Rank D
Fuuton- Tsuka Kaze no Jutsu ( Técnica Laminas de Vento.)
-O usuario realiza alguns ins e em seguida movimenta os braços fazendo com que varias laminas de vento sejam lançadas no alvo. As laminas fazem apenas cortes superficiais e dependendo da quantidade, fazem o alvo ser lançado a alguns metros para tras.
O dano é de Int+ 3, Gasta 6 de Cp.
Fuuton; Kaze no bukure
Após alguns ins,o usuário deste ninjutsu forma em suas mãos uma espécie de bolha de ar.O usuário apenas imobiliza seu oponente com um teste de FOR x FOR e então com um sucesso positivo o usuário coloca a bolha modelada na boca e no nariz do usuário,provocando uma asfixia temporaria.
Sistema:Gasta 5 cp para formar a bolha,e com a imobilização bem sussedida o oponente leva no lvl 1 INT-3 dano,no lvl 2 INT-2 e no lvl 3 INT-1 por turno,incapaz de fazer qualquer coisa.Todo turno é feito um teste de INT x INT para ver se o oponente conseguer sair da imobilização.A bolha dura no máximo lvl do jutsu+2 turnos,e então se dissolve instantaneamente.
Fuuton; Ookii Fuusajin
Técnica muito mais rápida e mais forte do que Fuusajin.O usuário abre o seu leque por completo (se tiver um) mostrando suas três luas,e então manda uma rajada muito poderesa de vento,que pode tanto como sufocar o usuário como mandá-lo lonje.Muito difícil de ser esquivado.
Sistema:Gasta 7cp e o oponente recebe um redutor de -3 na esquiva.O jutsu pode dissover ninjutsus vindo em sua direção,além de mandar o oponente lonje dando um dano inemudável de 3(sem absorção por vitalidade).Se tirado um número de 9~10 o oponente fica um turno sem usar jutsus,por falta de disposição.
-Fuuton ; Fuusajin (Ventania Empoeirada)
Usando um leque gigante, o ninja é capaz de produzir uma ventania cheia de poeira que serve para empurrar shurikens ou kunais de volta contra quem as lançou ou ainda cegar temporariamente o oponente devido a partículas de poeira do ambiente. Gasta 4 chakra. Caso o alvo seja pego pelo vento, resultados em 1d10 entre 7-10 significam que ele está cego pelo próximo turno devido a poeira em seus olhos.
-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada. Reduz em -1 qualquer jogada de defesa. Dano INT +2. Gasta 4 chakra por flecha. Pode-se lançar até 3 flechas por turno.
-Fuuton; Kaze Tama no Jutsu (Disparo de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele em pequenas quantidades, criando espécies de balas e lançado-as contra o oponente a partir da boca. Pode-se também moldar chakra nas pontas dos dedos de modo a lançá-los com petelecos, criando balas de vento em compressão. Gasta 2 chakra por bala. Dano INT -1. Pode lançar até 5 disparos por turno.
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Sistema: Gasta 3 CP. O dano é INT + 2. Pode ser aprimorado. Dificuldade +1 na esquiva, devido a velocidade.
Fuuton;Shuyu Kaze
O Usuario realiza uns in's rapidamente que lança uma poderosa rajada de vento nele propio, fazendo voar por alguns metros ( depedendo do nivel do Jutsu). Eficiente para esquivas e assim como proporciona uma esquiva, tbm proporciona um dano no Usuario. gasta 4 cp.
Rank C
Fuuton;Kaze no Kinee.
O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra oa algo assim, circustancias ditadas pelo GM).
Fuuton;Kaze Kiritsumeru.
O Usuário da um "corte" no ar que lança uma rajada forte de vento que corta "tudo" o que encontra pelo caminho, como uma espada, ate a força do vento diminuir.Pode ser usado embaixo dagua e tem um incrível poder destrutivo. Gasta 5 cp por corte
Zankyokukuuha (Ondas de Ar Decpaitantes Extremas)
Jutsu utilizado pelo ninja da vila do Som, Zaku Abumi. Uma variação do Zankuuha, pode ser aprendido logo que o Zankuuha atingir o Nível 3 de aprimoração. O usuário, assim como no Zankuuha, manda tornados de ar diretamente nos inimigos, porém maiores e com maior poder destrutivo.
Sistema: Pode atingir mais de um inimigo. Dano é INT + 4,que pode ser absorvido normalmente. Gasta 5 CP. Pode ser aprimorado. No primeiro Nível atinge no máximo 2 oponentes.
-Fuuton - Daitoppa (Grande sopro)
Depois que trazer sua mão à sua boca, o usuário soprará uma grande rajada de vento capaz de rasgar muita coisa ao meio. Essa técnica pode devastar uma pequena área florestal.
Gasta: 7 CP
Sistema: -1 para tentativas de esquivas. Causa Int + 5 de dano
SEM ABSORÇÃO
Fuuton;Iebae no Jutsu ( meio zuera, mas quem sabe)
O Usuario com um completo dominio do elemento Fuuton, domina o vento ao seu redor, deixando seu corpo mais leve que o vento, podendo voar ate seu chakra acabar..
Jutsu muito poderoso e gasta muito chakra, pode causar a morte do usuario se o chakra acabar num lugar muito alto. gasta 3cp e 1 cp por turno, voando.
-Fuuton ;Mugen (Poeira de Vento)
Técnica semelhante ao Goukakyuu No Jutsu. O usuário infla o peito com chakra, e exala um grande e forte vento, que pode cortar e arremessar os alvos longe.
Sistema: O Usuário gasta 6 CP, e sopra como se fosse uma ventania. Pode dar um dano por alguns cortes, sendo ele INT + 1. Caso a INT do usuário seja maior que a VIT do alvo, o alvo voa longe.
-Fuuton ;Renkuudan (Bola de Ar)
Técnica um tanto exótica. O usuário concentra seu chakra e cospe bolas de ar no inimigo. O Usuário pode cuspir INT/2 bolas por turno. Essas bolas são feitas de um ar rarefeito , comprimido e pesado, que machucam muito.
Sistema: Gasta 4 CP por bola de ar. Cada bola dá INT + 4 de dano.
Kazekiri
Tecnica usada para neutralizar um ataque da natureza do vendo.Com uma lâmina, leque, ou palma da mão esticada, o usuario faz um corte no vento que ajuda no bloqueio.
Sistema: Gasta 6 de cp, o usuario tem a capacidade de cortar o vento, e bloquear um golpe dessa natureza, NB+2
-Fuuton ; Suigadan (Furacão de vento)
Jutsu eficiente, aonde o usuário faz com que o vento se torne um pequeno furacão, que gira empurrando ou puxando o inimigo para o lugar desejado, fazendo com que ele perca o equilíbrio, ou até mesmo seja isolado. Quanto mais chakra usado, maior é o furacão e maior é a sua potência
Sistema: -1 para tentativas de esquiva. int + 6 de dano
Gasta: 8 de CP
Pode somar 2 cp para cada 1 de dano que decidir aumentar, aumentando a potência do furacão
Rank B
Kazegaeshi
Jutsu de vento que é usado para bloqueios, o usuario movimenta suas mãos, espadas, eques pra criar um tornado que repele qualquer tipo de ataque.
Sistema:Gasta 6 de cp, um sucesso em teste de NB, com um bônus de +2 e o usuario fará retornar um ataque, nesse retorno o dano original é reduzido em –3, se usado contra um golpe de taijutsu apeans irá fazer o atacante recuar e levar um dano fixo igual a2, que será absorvido normalmente.
Rank A
Fuuton; Rasengan
Um Jutsu muito poderoso também inventado por Uzumaki Naruto, criase um resengan mais apenas com chakra elemental (Fuuton) para aumentar o seu poder, Não requer nenhum selo, apenas concentração de Chakra de elemento Fuuton, criando uma pequena esfera de Chakra, giratória.
Sistema: Gasta 10 Cp - Causa For + 15 de dano. O Fuuton Rasengan não pode ser bloqueado, dependendo da forma de uso pode-se causar maiores danos. Oponente tera um redutor de -1 de esquiva caso tente se esquivar do Jutsu.
Fuuton - Chidori
Um jutsu muito poderoso onde o usuário faz alguns ins e em seguida consentra chakra na mão e troca o chakra para vento
Sistema: Gasta 10 cp – causa For + 14
Domínio Completo do Vento
Com esse jutsu o usuário tem domínio completo de fuuton, ele pode criar barreiras de vento, balas de vento para arremessar no adversário, causar furacões, e etc. não gasta chakra
Rank S
Fuuton; Rasen Shuriken (shuriken espiral de vento)
Um Jutsu muito poderoso inventado por Uzumaki Naruto, cria-se um resengan comum, mais com uma Shuriken com chakra elemental (Fuuton) e o proprio rasengan com este elemento, trata-se de um golpe muito poderoso dizem que ele estraçalha oponentes.
Sistema: Gasta 20 Cp - Causa For + Int + 15 de Dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. Quem levar o Jutsu sofre um redutor de -1 na esquiva.
Fuuton- Oodama Rasengan
O usuário cria um rasengan de vento mas energizando e atacando com um kage bunshin
Gasta 25 de chakra e causa For + For do clone + Int + 15