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 Golpes de taijutsu

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Sasori
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Equipamento ninja:

Golpes de taijutsu Empty
MensagemAssunto: Golpes de taijutsu   Golpes de taijutsu Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 1:25 pm

Rank E

-Sennen Goroshi (1000 anos de dor)
Técnica desenvolvida por Hatake Kakashi para tirar sarro do inimigo. O usuário assume um "In" parecido com o do Tigre, e então se concentra no orifício anal (xD) de seu alvo. Após focalizado o alvo, o usuário deve enfiar os dedos em seu alvo com força. Normalmente faz com que as pessoas võem de susto ou de dor, ou até mesmod e preocupação.
Sistema: Não se utiliza nenhum CP nesta técnica. QUem sofrer ela, se sentirá realmente humilhado, e as pessoas na volta provavelmente começarão a rir ou sentir desprezo por um dos dois.

Rank D

- Kyakuya (Chute Flecha)
Uma voadora. Perfeita para tirar o equilíbrio dos oponentes, dando brechas para outros ataques.
Consome 1 chakra. Dano +2. Oponente perde -1 Agilidade para o próximo turno caso seja acertado.

- Gangeki (Golpe de Ombro)
Um movimento Taijutsu pesado. Pega-se impulsão com uma corrida curta e lança-se o peso do corpo concentrado em um dos ombros contra o adversário. Essa técnica pode ser seguida de um choque violento contra uma parede, ou ainda simplesmente derrubando o adversário.
Consome 2 chakra. Dano +3. Esse Taijutsu não pode ser bloquado.

- Taihou Kyaku (Chute Canhão)
Reune-se grande quantidade de chakra na base dos pés e lança um chute frontal na região do abdomem do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão.
Consome 4 chakra. Dano +5.

- Taihou Sentou (Soco Canhão)
Reune-se grande quantidade de chakra no punho e lança um soco frontal na reigão da face ou do abdomem do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão.
Consome 4 chakra. Dano +5.

- Kanadzuchi Dageki (Golpe Martelo)
Um taijutsu simples. Ergue-se as mãos unidas acima da cabeça e depois desce num violento golpe contra a cabeça do oponente. Um golpe lento, porém bastante violento. O usuário dessa técnica tem uma penalidade de -2 na Destreza durante o golpe.
Consome 5 chakra. Dano +6.

- Tatsumaki Kyaku (Chute Tornado)
Um chute giratório semelhante ao de Street Fighter. O usuário dá um giro de 360º enquanto aplica um chute.
Consome 3 chakra. Dano +3. Pode acertar mais de um adversário.

- Dainamikku Entorii (Entrada Dinâmica)
Técnica mais usada para surpreender o inimigo. O personagem se esconde, e então arremessa uma Kunai em direção do inimigo, mas apenas para distraílo, normalmente na parede próxima. O personagekm enteão entra com tudo dando uma grande voadora na cara do inimigo.
Sistema: Gasta 3 CP. O Usuário não pode ter sido visto ainda. Dá umr edutor de -3 na esquiva do inimigo e causa FOR + 1 de dano caso acerte. Só pode ser usado uma vez por luta.

- Konoha Senppu (Furacão da Folha)
Técnica muito boa, preferida de muitos ninjas do Taijutsu. O usuário sobre no ar e gira suas pernas, batendo com seus pés diretamente na cara de seu inimigo, certeiramente e girando um 360° no ar. Pode-se dar 2 chutes com este golpe, a escolha do usuário. O Segundo chute terá uma dificuldade maior em acerto.
Sistema: usa 4 Cp. Dá FOR + 5 de dano. O segundo chute conta como ação e tem uma penalidade de -1 no NA.

- Konoha Reppuu (Furacão Violento da Folha)
Uma técnica semelhante ao Konoha Senppu, mas visa as pernas do inimigo. O usuário se concentra e passa uma forte rasteira em seu inimigo, fazendo com que ele caia violentamente no chão.
Sistema: Gasta 2 Cp. Causa FOR + 2 de dano. Se a FOR do usuário for maior que a VIT do inimigo, ele cairá no chão. Caso contrário, 1d10 é arremessado, um resultado entre 9 e 10 deixa o inimigo no chão.

Rank C

- Konoha Dai Senppu (Grande Furacão da Folha)
Uma versão aprimorada e mais forte do Konoha Senppu. O Usuário voa no ar e ao invés de um chute, ele dá 3 no mesmo inimigo. Para se usar esta técnica, é preciso primeiramente aprimorar seu Konoha Senppu.
Sistema: Gasta 6 Cp. Dá FOR + 5 de dano a cada um dos 3 chutes.

- Shishi Rendan (Combo do leão)
Uma técnica de bom poder. Para que possa ser realizada, é preciso que o usuário tenha a técnica Konoha Kage Buyou. QUando u alvo estiver no ar, o usuário usa seu Kage Buyou para aparecer diretamente em suas costas. O usuário então começa a sequência de golpes. O usuário soca o inimigo e o leva até próximo ao chão, e então gira um 360° com a perna, e chuta com tudo o estômago do inimigo, fazendo com que ele tome um forte golpe.
Sistema: Gasta 5 CP. Redutor de -1 para esquiva deste golpe, e ele causa FOR +10 de dano.


- Konoha Kage Buyou (Dança das Folhas das Sombras)
Uma técnica de bom uso para o Taijutsu. Esta técnica é ESSENCIAL para quem usa Shishi Rendan e também Omote e Ura Renge. COm esta técnica, o usu´pario consegue aparecer certeiramente atrás do inimigo enquanto ele estive rno ar, o que lhe possibilita causar mais um ataque no ar.
Sistema: Toda vez que o personagem for lançado para CIMA com um golpe de TAIJUTSU, o usuário pode usar 3 CP para aparecer nas costas dele, o que lhe dá mais um ataque no mesmo turno. Isto só pode se rusado uma vez por turno e 3 vezes por oponente.

- Raijinken
Golpe especial de Taijutsu. O usuário concentra o chakra eletrificado no punho e desfere um soco, gerando uma bola de energia 4 vezes maior que sua mão.
Dano +3, o oponente também ganha um redutor de -2 em todas as suas ações nas próximas duas rodadas.
custa 5 CPs

Rank B

- Hien (Andorinha Voadora)
Técnica que precisa ser usada em conjunto com as soqueiras shinobis, estilo Asuma. O usuário consegue concentrar chakra na ponta das soqueiras, aumentando seu alcance de ataque e também seu dano. Uma técnica muito boa e de fácil utilização.
Sistema: Gasta 3 Cp. Dura 3 Turnos, e pode ser renovado. Dá Força + 1 de -1 de redutor na esquiva do inimigo de seus socos.

- Konoha Gouriki Senpuu (Forte Furacão da Folha)
Mais uma vez outra variação do Konoha Senppu. Caso o usuário consiga aprimorar seu Konoha Senppu a tal nível, ele consegue desferir um Konoha Senppu em grande e extrema velocidade, que normalmente faz com que seus inimigos voem longe.
Sistema: Habilidade Passiva. Isto aumenta o dano de todos Senppus em +2. A cada Senppu usado e finalizado, 1d10 deve ser atirado. Se cair entre 7-10, o alvo voa FOR metros longe.

- Omote Renge (Lótus Inicial)
O Omote Renge é um movimento especial de Taijutsu que força a abertura do Portão Inicial durante o ataque. Após lançar o oponente ao ar com um chute de baixo para cima, o ninja se posiciona atrás dele, segura ele e se lança contra o chão. Enquanto cai, ambos começam a girar para causar um acrescimo de pressão centrífuga. Quando bem próximo do chão, o ninja larga sua vítima e se posiciona longe do impacto.
Consome 5 chakra. Abre o Portão Inicial por somente um turno. Causa FOR + 10 de dano, não pode ser bloqueada. Após usar este ataque, o usuário perde 10 de HP.

Rank A

-Washi no Heart
O usuário usa o kawarimi e aparece atrás do adversário, o segura por trás, dá um salto, segurando o adversário e desce com toda força, fazendo o adversário bater no chão com muita força. Usa 9 CP e causa FOR + 15 de dano, o usuário perde 10 hp.

- Asakujaku (Pavão da Manhã)
Uma técnica de grande potência e que pode ferir muito uma pessoa. O Usuário, primeiro, deve abrir o 6° portão celestial , o Portão da Visão, dando ao usuário grande velocidade, força e chakra para ser usado. O Personagem então parte para cima do inimigo e o chuta no ar, e começa a socá-lo em extrema velocidade, a aura misturada com as batidas formam um grande leque no ar, que lembra a cauda de um grande pavão. O alvo entãoa certado voa no chão ainda envolto pela aura criada por esta técnica.
Sistema: Necessita do 6° Portão aberto. Usa 7 CP e causa FOR + 12 de dano.

- Ura Renge (Lótus Reversa)
O Ura Renge é um movimento especial de Taijutsu que força a abertura dos Portões de Chakra até o Portão da Vida durante o ataque. O Ura Renge começa com um poderoso chute-alto que lança o oponente para cima, logo o ninja segue ele, atacando várias vezes no ar, impulsionando ainda mais o alvo para cima. Depois agarra-se o oponente, golpeia-se o torax enviando ele para o chão com incrível violência. Depois de pegar alguma distância, o ninja puxa novamente o adversário através de fitas presas ao seu corpo e o acerta com mais violência ainda, enviando-o, finalmente, ao chão.
Consome 10 chakra. Abre os Portões da Cura e da Vida durante um turno. Causa FOR + 15 de dano, que absorve somente a metade do total. Após usar esta técnica, o usuário perde 25 de HP.


Especial :

Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank:A a S , dependendo do número de portões abertos.
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão sem sofrer qauisquer conseqüências graves

O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Renge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.

O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge e Ura Renge.


Os Oito Portões de Chakra - Portões Celestiais :


1º Portão: Portão da Abertura (Kaimon) Rank C - 5 Chakra

O Primeiro portão aumenta sua força em 3 , e sua agilidade em
2. Caso não vá para o segundo portão em 3 turnos , ele é desativado !

2º Portão: Portão do Descanço (kyumon) Rank B - 8 Chakra

2° portao aumenta sua força em 4 , e sua agilidade em 3 !
Se não abrir outro em 3 turnos , é desativado !
Quando Ativado , recupera todo o HP !
Só podera ser ativado uma vez !

3º Portão: Portão da Vida (Seimon) Rank A - 10 Chakra
3° portão aumenta sua força em 6, e sua agilidade em 5 !
Se não ativado outro portão em 2 turnos , este se fecha !

4º Portão: Portão da Dor (Shoumon) Rank S - 12 chakra

Aumenta sua força em 8 , e sua agilidade em 7 !
Se não ativado outro portão em 4 turnos , este se fecha !

5º Portão: Portão do Fechamento (Tomon) Rank S - 17 chakra
Aumenta sua força em 12 e sua agilidade em 10 !
Se não ativado outro portão em 4 turnos , este se fecha !


6º Portão: Portão da Visão (Keimon) Rank S - 18 chakra !
Aumenta sua força em 19 e sua agilidade em 14 !
Se não ativado outro portão em 4 turnos , este se fecha !



7º Portão: Portão da Insanidade (Kyoumon) Rank S - 22 Chakra

Aumenta sua força em 30 e sua agilidade em 19 !
Se não ativado outro em 3 turno , este se fecha !

8º Portão: Portão da Morte (Shimon) Rank S

Aumenta sua força em 50 e sua agilidade em 70 !
Caso ativado , irá durar a luta toda !
Mas quando acabar a luta , a pessoa irá sentir um grande aperto
no coração , e morre...
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