Clã Tayoo :
História :
O Clan Taiyoo foi formado dentro de um pequeno vilarejo no Pais do Fogo , porém, durante uma guerra, parte do Clan foi destruído, e então o que sobrou dele migraram de pais em pais até achar uma terra fértil para poder se estabelecer. Muitos do Clan foram deixados para trás, até que o Clan achou Iwa, e então se estabeleceram e criaram um pequeno feudo, por causa do intenso calor, os membros do Clan adquiriram resistência ao Sol , além de poder manipula-lo muito bem. A maioria dos integrantes deste clan tem um incrivel pavor de água
Citação:
Linhagem Avançada
Taiyoogan (Olho Solar) - Doujutsu, gasta 1 ponto de jutsu
Alguns membros do clã podem despertar este Doujutsu muito jovens, outros conseguem quando mais velhos, porem dificilmente um Taiyoo morre sem possuí-los. Em sua aparência, torna os olhos do usuário de cor amarela com detalhes no tom negro, alem de cerrá-los e permitir que se liberem alguns riscos negros por sua face, de acordo com seu nível. O Tayioogan é extremamente perigoso, por isso exige cuidado, pois pode cegar tanto suas vítimas quanto outras pessoas por acidente. Se o Taiyoo frizar olhar um só ponto, deverá saber que este em breve ficará muito quente, ao ponto de liberar fumaça. Se usado por muito tempo, pode causar insônia e dor nos olhos. A pessoa que olhar para o Taiyoogan terá a mesma sensação de olhar para o céu em um dia de sol quente. Em qualquer nível, esta linhagem avançada possui o dom de detectar pessoas e animais pelo calor corporal.
Nível 1:
A Fordas pessoas olhando para o Taiyoo é reduzida em -1. O Taiyoogan dá essa penalidade apenas em um grau de 70°. O local que o Taiyoo está olhando é exatamente a bissetriz desse ângulo.
Pode provocar um ataque extra (por queimadura) por turno, dando INT de Dano sem absorção e com -3 na chance de acerto. Caso erre, há chances de acertar um aliado.
Tem um bônus de +2 em tentativas de defesa contra ataques surpresa.
Dá uma leve iluminada ao redor do Taiyoo.
Gasta 5 CP pra ativar e dura 3 turnos. Cada turno extra são 2 CP.
Nível 2:
A Int das pessoas olhando para o Taiyoo é reduzida em -1. O Taiyoogan dá essa penalidade apenas em um grau de 110°. O local que o Taiyoo está olhando é exatamente a bissetriz desse ângulo.
Pode provocar dois ataques extras (por queimadura) por turno, dando INT de Dano sem absorção e com -2 na For. Caso erre, há chances de acertar um aliado.
Pode optar, ao invés de causar as queimaduras, fazer um ataque por explosão extra no inimigo por turno, dando DES/2 + INT + 2 de dano sem absorção e com -3 na chance de acerto. Caso erre, há chances de acertar um aliado.
Tem um bônus de +3 em tentativas de defesa contra ataques surpresa.
Dá uma boa iluminada ao redor do Taiyoo.
Dá uma chance de +1 na percepção de Genjutsu.
Pessoas que não fizeram treinamento para resistir a calor intenso, ou que não pertencem ao clã Taiyoo, recebem o redutor de -1 em sua AGI e DES na área de 10 m ao redor do usuário.
Gasta 6 CP pra ativar e dura 3 turnos. Cada turno extra são 3 CP.
Nível 3:
A For das pessoas olhando para o Taiyoo é reduzida em -2. O Taiyoogan dá essa penalidade apenas em um grau de 160°. O local que o Taiyoo está olhando é exatamente a bissetriz desse ângulo.
Pode provocar três ataques extras (por queimadura) por turno, dando INT de Dano sem absorção e com -2 na Iny. Caso erre, há chances de acertar um aliado.
Pode optar, ao invés de causar as queimaduras, fazer um ataque por explosão extra no inimigo por turno, dando DES/2 + INT + 2 de dano sem absorção e com -1 na chance de acerto. Caso erre, há chances de acertar um aliado.
Tem um bônus de +3 em tentativas de defesa contra ataques surpresa.
Dá uma boa iluminada ao redor do Taiyoo.
Dá uma chance de +2 na percepção de Genjutsu.
Pessoas que não fizeram treinamento para resistir a calor intenso, ou que não pertencem ao clã Taiyoo, recebem o redutor de -2 em sua AGI e DES na área de 10 m ao redor do usuário.
Pode ver através de obstáculos o calor das pessoas.
Se alguém ficar olhando nos olhos do Taiyoo por um turno inteiro, fica cego.
Gasta 8 CP pra ativar e dura 3 turnos. Cada turno extra são 4 CP.
Habilidade Passiva - Você já a adquire por fazer parte do clã, não gasta ponto de jutsu.
O Taiyoo já nasce naturalmente resistente ao calor e ao sol forte e, com o tempo, desenvolve facilmente o custume de lidar positivamente com o fogo em si.
Sistema: Toma apenas Metade de dano para Fogo, o Dobro para Gelo e +2 para Água.
Estilo de luta :
-Podem se adaptar ao Taiyooken (Punhos de Fogo).
O Taiyooken tem base na temperatura do ambiente local e do sol, ou seja, quanto mais calor tiver , mais forte é os golpes, se tiver de noite, o poder do Taiyooken é nulo.
Sistema: Temperatura Baixa: +1 de dano em golpes taijutsu
Temperatura Alta: +2 de dano em golpes taijutsu
Temperatura muito alta: +3 de dano em golpes taijutsu
Jutsus :
Rank D :
-Taiyoo Raito (Raio de Sol)
O Taiyoo irá fornecer chakra ao braço, podendo se dispor a liberar uma potente rajada de calor da palma da mão. Se não usado adequadamente, pode por fogo no próprio usuário. Não se restringe à movimentos braçais, e pode ser liberado da forma que se desejar, porem exige prática para resultados completamente satisfatórios.
Sistema: Dano de Int + 4. Causa 2 de dano no usuario ao usar e Gasta 4 CP.
-Taiyoo no Sentou (Soco de Sol)
Um Taijutsu poderoso que usa o poder do sol e da força ao mesmo tempo causando um enorme estrago no adversário
Sistema: O Dano é de 2~5 + For, dependendo da temperatura do ambiente.
Gasta: 5 de CP
-Taiyoo no Kyaku (Chute do Sol)
Semelhante ao Taiyoo sentou, porém, é um golpe usado com o pé, da forma que o usuário desejar.Forma uma combinação interessante com o Katon Housenka, assim como o Taiyoo Sentou. (Chutes, voadoras e variações estão inclusos)
Sistema: Dano de For+3 .
Gasta: 4 de CP
Rank C :
-Taiyoo: Arashi no Raito (Tempestade do Raio Solar)
Semelhante ao Taiyoo Raito, porem, o Taiyoo poderá liberar dois raios ao mesmo tempo, frizando atacar do modo que achar menos doloroso.
Sistema: Dois Taiyoo no Raito em uma ação; dois ataques de INT +4 de dano. Gasta 10 de CP e dá 4 de dano no usuário.
Rank B :
-Ninpou, Taiyoo no Ougi: Hougiri Kokuryuha (Corte da fênix flamejante)
Técnica criada por Taiyoo Yoroi para proteger seus companheiros de equipe. (Ignorem isso u.u) Seguindo os selos, o usuário desta técnica deverá ter cuidado para não se queimar, pois fará o chackra flamejante se acumular com potencia no punho, formando uma espécie de fênix de fogo, laranja nele. Se mantê-la por muito tempo, ela começara a causar queimações no próprio usuário, que ficara com o braço machucado por meses. Novatos só poderão usar este Jutsu uma única vez ao dia. Em contato com outro ser, a fênix queima e perfura o inimigo. Costuma ferir todos que estão perto do impacto. Quanto mais calor os corpos emanarem, melhor.
Sistema: O dano é Int + For e se torna agravado. Depende da temperatura do ambiente. Gasta 12 CP.
-Taiyoo Tatsumaki no Boruto (Furacão Selvagem do Deus Solar)
Técnica suprema do clã Taiyoo. O usuário pegará fogo completamente, imunizando-se de qualquer outra coisa. Todas suas técnicas terão seu poder efetivo redobrado. O Taiyoo girará até se tornar um furacão em chamas, e atacará seu oponente em uma agilidade extrema, podendo destruir praticamente qualquer coisa, ou ao menos confrontar. Ele será guiado pelas fontes de calor de seu alvo, em conjunto ao Taiyoogan nível 3 ativado.
Sistema: O fogo protege de 6 de dano a cada golpe (Incluindo Ninjutsus, tirando Hyuuton e Suiton que é só 3 de dano). Ganha +2 de Agi (+1 açao) e dobra o dano dos jutsus. Precisa do Taiyoogan ativado. Gasta 8 CP por turno